Logo

Suspeito de matar amiga é preso bebendo com o marido dela em Contagem

A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira (26) um homem de 40 anos, suspeito de matar uma mulher de 55 anos na casa dela no bairro São Mateus, em Contagem, na região metropolitana. O suspeito seria um amigo da família da vítima e foi encontrado bebendo em um bar com o companheiro dela após o crime.

Crime aconteceu dentro da casa da vítima, no bairro São Mateus, em Contagem — Foto: Reprodução/Google Street View

Segundo a Polícia Militar, autor e vítima já tinham históricos de atritos entre eles. A mulher, inclusive, já teria colocado fogo nas roupas do suspeito e o chamado de ladrão em outras ocasiões. A filha da vítima contou que foi fazer uma visita à mãe, quando, ao chegar na casa, a encontrou deitada de bruços, em cima da cama, com muito sangue sobre o corpo. Socorristas do Samu estiveram no local, mas constataram a morte dela ainda dentro da residência.

Ainda segundo a PM, o companheiro da mulher foi localizado por um vizinho em um bar da região, onde recebeu a notícia. Ele estava na companhia do suspeito do crime e ambos compareceram à casa para verificar o que teria acontecido. À PM, o companheiro da vítima disse que, na hora do almoço, estava com a mulher e o amigo em um bar consumindo bebida alcoólica quando ela decidiu ir para a casa sozinha. Depois disso, ele não teria a visto mais.

A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e constatou que a vítima teve o polegar direito esmagado. Ela também tinha um corte na sobrancelha e um esmagamento na cabeça, muito provavelmente provenientes de pancadas feitas com algum instrumento perfurante.

O amigo da família, o homem de 40 anos, foi preso e levado para a Delegacia de Plantão de Contagem. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks