Logo

Criança de 5 anos é vítima de estupro em Sete Lagoas; suspeito também é menor de idade

Na tarde dessa segunda-feira (03), uma menina de 5 anos de idade foi vítima de estupro em Sete Lagoas. O crime aconteceu no bairro Alvorada e o suspeito é o primo da criança, um adolescente de 14 anos.

Foto: Reprodução/IlustrativaFoto: Reprodução/Ilustrativa

De acordo com informações, quando o crime aconteceu a criança estava sendo cuidada por uma mulher chamada A. S. C., contratada há cerca de um mês. A cuidadora contou que, em dado momento do dia, enquanto olhava a criança, o primo da menina chegou ao local e começou a brincar com ela. Posteriormente, o adolescente a levou para o quarto, trancando a porta em seguida.

A mulher relata, ainda, que bateu na porta e pediu para que o jovem não ficasse trancado com a criança. Contudo, ele teria alegado não haver problema nisso, já que os pais da menina permitiam que os dois brincassem.

Por volta das 17h30, a mãe da criança chegou. Quando foi dar banho na filha, a mulher disse que a menina se queixou de dores na região da vagina relatou que o adolescente havia introduzido o pênis no órgão dela.

Mãe e avó entraram em estado de choque. O Samu chegou a ser acionado e compareceu ao local para prestar atendimento a avó. A Polícia Militar (PM) também esteve no endereço. Ao questionar o adolescente, primo da criança, ele confessou o crime e confirmou a versão dada pela cuidadora.

A menina recebeu atendimento e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Já os envolvidos no ocorrido foram conduzidos à polícia judiciária a fim de que providências fossem tomadas.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks