Logo

Padrasto assedia enteada de 13 anos no bairro Cidade de Deus

Ontem (18) uma denúncia de assédio sexual padrasto contra a enteada de 13 anos no bairro Cidade de Deus, começou ser apurada pela Polícia Militar e Civil e o Conselho Tutelar.

Foto: Re/ilustrativaFoto: Re/ilustrativa

A mãe da adolescente, F.M.S.S. percebeu que o companheiro W.A.G.P. havia se retirado do interior residência logo após a adolescente L.I.S.M. (13) ir tomar seu banho. A mãe da menina então saiu à procura do companheiro e o encontrou observando a menina através de um buraco na parede enquanto se masturbava.

O homem ao ser questionado pela mãe da menor, disse a ela que ele mesmo havia furado o buraco e ele se masturbava a meses olhando a adolescente.

A mãe da menina se trancou com a adolescente em um cômodo até que amanhecesse o dia e informou a conhecidos os fatos. Quando saiu do cômodo o companheiro havia retirado várias facas e colocado sobre uma mesa na tentativa de intimidá-la, sendo informado pela mulher que outras pessoas já sabiam do caso, o que amedrontou o homem.

Segundo informações, a mãe ainda conversou com a filha para saber se o companheiro poderia ter abusado sexualmente dela, mas menina negou que ele tivesse praticado qualquer ato pudessem ser entendido como abuso sexual. A adolescente sequer perceber que era flagrada no banho pelo companheiro da mãe.

A mãe procurou os órgãos competentes para denunciar o companheiro. Foi atendida pelo Conselho Tutelar e pela Polícia Militar que foi até a residência a procura do infrator que havia fugido do local. O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher, Orientação e Proteção a Família e encaminhado a Justiça.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks