Logo

Mulher agride mãe de 61 anos e padrasto que negaram dinheiro para que ela comprasse bebida alcoólica

Uma mulher de 37 anos foi presa nessa quarta-feira (4) suspeita de agredir mãe e padrasto, que têm 61 e 52 anos, após eles terem negado a ela dinheiro que seria usado na compra de bebida alcoólica.

O crime aconteceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro./ Foto: Google Maps/ReproduçãoO crime aconteceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro./ Foto: Google Maps/Reprodução

O crime aconteceu em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e, apesar da mãe ter sido atingida no ombro cujo braço está quebrado e do padrasto ter apresentado inúmeros hematomas no rosto, o casal negou atendimento médico em função da pandemia de Covid-19 e seguiu com a suspeita para a delegacia de plantão da Polícia Civil.

A mulher chegou a fugir depois de cometer as agressões, mas foi encontrada pela Polícia Militar (PM) a algumas ruas do imóvel em que vivia com a família.

À noite dessa quarta-feira, a mãe da mulher ligou para a PM e denunciou que a própria filha, usuária de drogas e alcoólatra, estaria ameaçando-a e agredindo-a. À polícia, ela contou que há algum tempo tem problemas com a filha, tendo os militares até mesmo sido acionados em ocasiões anteriores, mas às 17h dessa quarta a situação piorou.

A mulher teria retornado para casa extremamente transtornada no fim da tarde, exigindo que mãe e padrasto entregassem dinheiro a ela para garantir a compra de bebidas alcoólicas. Entretanto, o padrasto teria dito a ela que não tinha mais dinheiro e não poderia ajudá-la. Frente a recusa, a mulher o teria jogado em uma cama e o agredido com inúmeros socos no rosto.

A mãe dela tentou defender o marido, mas a própria filha a golpeou no ombro e a empurrou contra uma parede. A mulher de 61 anos acabou caindo no chão após ser atingida. Em seu relato à Polícia Militar, ela disse que há algumas semanas aguarda uma cirurgia no braço direito, que está quebrado, e a agressão provocada pela filha causou a ela dores extremamente fortes.

O padrasto da mulher confirmou a versão dada pela companheira. Depois da briga, a suspeita fugiu do local. Entretanto, ela acabou sendo encontrada logo depois durante um patrulhamento.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks