Logo

Suspeitos de estupro de crianças são presos no interior de Minas

Dois suspeitos de estupro de vulneráveis foram presos nesta quinta-feira (5), em Bambuí, no Centro-Oeste de Minas, e Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A primeira prisão ocorreu em Bambuí, onde foi cumprido um mandado de prisão contra um homem de 50 anos, suspeito de estuprar uma menina de 7.

Quantidade de vítimas assusta moradores de Mateus Leme./Foto: Prefeitura de Mateus LemeQuantidade de vítimas assusta moradores de Mateus Leme./Foto: Prefeitura de Mateus Leme
Segundo o delegado Patrick Carvalho, as investigações começaram a partir de uma denúncia feita pela mãe da vítima. Em seu depoimento, a criança relatou os abusos cometidos pelo suspeito, que era namorado da mãe. “Durante o cumprimento do mandado, o investigado foi preso em sua residência. Questionado sobre os fatos, ele negou as acusações.”

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. A polícia busca mais vítimas.

Em Mateus Leme, outro mandado de prisão foi cumprido, junto a um de busca e apreensão, que teve como alvo um homem de 33 anos, suspeito de envolvimento no estupro de crianças. Na casa do suspeito, foram apreendidos materiais relacionados a jogos infantis, computadores e celulares.

As investigações apontaram que o suspeito convidava as crianças, moradoras de casas vizinhas à dele, para jogos de computador e para comer guloseimas. Ele se aproveitava para cometer atos libidinosos contra as vítimas, todas menores de 12 anos.

A delegada Lígia Barbieri Mantovani informa que o suspeito não tinha passagem pela polícia. Segundo ela, várias vítimas foram ouvidas e todas descreveram o mesmo modo de agir do suspeito.

Segundo a delegada, a Polícia Civil orienta que as famílias fiquem atentas às mudanças de comportamento nas crianças e denunciem qualquer suspeita de crime.

Com Estado de Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks