Logo

Jovem é presa por suspeita de participar da morte do ex no interior de Minas

Uma jovem, de 20 anos, e o namorado dela, de 25, foram presos, nessa terça-feira (2), no bairro São Paulo, em Pará de Minas, cidade localizada na região Central do estado. O casal é suspeito de serem autores do assassinato de um homem, de 40 anos, que seria ex- companheiro da suspeita.

Foto: Reprodução / Google Street ViewFoto: Reprodução / Google Street View

Segundo informações da Polícia Militar, após acionamento pelo 190, informando sobre o crime, os policiais compareceram ao endereço e encontraram o homem já sem vida. Ele estava com um celular em uma das mãos e tinha marcas de tiros na cabeça e no tórax.

Além o homem morto, uma mulher que passava pelo local foi atingida de raspão no braço direito por uma bala perdida. Ela foi socorrida para uma unidade de saúde da região.

Testemunhas contaram para polícia que o crime teria sido cometido por um homem e uma mulher. As informações também eram de que o casal teria fugido em uma moto após os disparos.

A polícia informou que os militares que atenderam a ocorrência ainda tiveram acesso às imagens de segurança de imóveis próximo ao local do crime e conseguiram visualizar a ação dos suspeitos;

Durante o rastreamento, uma jovem, de 20 anos, foi presa em uma Unidade de Pronto Atendimento. Segundo informações da PM, ela teria confessado o crime. A mulher explicou que é ex-companheira do homem morto e alegou que ele havia feito diversas ameaças contra ela.

Ainda de acordo com o que a suspeita teria contado aos militares, o ex não aceitava o fim do relacionamento. Nesta quarta, pediu ao atual namorado que fosse com ela conversar com o ex.

No local, os três entraram em discussão e o atual namorado dela teria sacado a arma e feito os disparos.

Além de matar o homem e atingir uma mulher, que passava pelo local, o suspeito ainda acertou de raspão a namorada.

Após o relato, os militares iniciaram buscas pelo suspeito. O atirador foi localizado no bairro Recanto da Lagoa. A moto usada na fuga pelo casal foi apreendida na casa dele, enquanto a arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi encontrada na casa da mulher.

Os dois foram presos e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso.

Com Itatiaia



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks