Logo

Criminosos matam funcionário de supermercado de BH durante assalto

Um funcionário morreu baleado depois que três criminosos invadiram um supermercado que fica no bairro Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (22).

Circuito de segurança do supermercado gravou a ação dos criminosos. — Foto: Circuito de segurança/ReproduçãoCircuito de segurança do supermercado gravou a ação dos criminosos. — Foto: Circuito de segurança/Reprodução

No momento da ação, a loja estava aberta. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos se passaram por clientes e foram até um caixa. Em seguida, anunciaram o assalto, um dos criminosos sacou a arma e atirou no funcionário.

Na sequência, o bandido abriu o caixa e pegou o dinheiro. O funcionário foi levado pela PM para o Hospital Risoleta Neves, que também fica na Região Norte. Mas, segundo os militares, a vítima não resistiu aos ferimentos.

A PM ouviu testemunhas, que disseram que o funcionário não reagiu ao assalto.

O crime foi por volta das 20h20. A polícia recolheu imagens do circuito de segurança do comércio e fez buscas para encontrar os suspeitos.

A dupla que aparece no vídeo foi encontrada no bairro Jardim Atlântico, região da Pampulha, a menos de 8 quilômetros de distância do local do crime.

No endereço, fica a casa de Bruno Alves da Silva, de 29 anos. Ele foi preso por acobertar a dupla.

No local, os policiais também apreenderam quatro garrafas de gim, além de um revólver calibre 32 e cinco balas do mesmo calibre. A PM suspeita que essa foi a arma usada no crime.

Com G1

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks