Logo

Bebê e mulher que morreram atropelados são enterrados em Sete Lagoas; amigos pedem por justiça

O enterro de Brayan Henrique da Silva, de apenas 5 meses, e Adriana Aparecida Pereira, 41 anos, mortos por um carro desgovernado quando estava na porta de casa, em Sete Lagoas, aconteceu por volta de 15h30 desta sexta-feira (19), no Cemitério Parque Boa Vista, também em Sete Lagoas.

Parentes e amigos prestaram homenagens e Brayan e Adriana, que morreram atropelados em Sete Lagoas. Enterro foi no Cemitério Parque Boa Vista. — Foto: Fabiana Almeida / TV GloboParentes e amigos prestaram homenagens e Brayan e Adriana, que morreram atropelados em Sete Lagoas. Enterro foi no Cemitério Parque Boa Vista. — Foto: Fabiana Almeida / TV Globo

Amigos e familiares das vítimas também fizeram um cortejo para pedir justiça, com muita buzina e balões brancos. Dois ônibus se encheram com pessoas que foram prestar homenagens aos dois.

Mais cedo, a mãe de Brayan, Tatila Cristiane da Silva, falou sobre o crime à TV Globo. Com voz embargada, ela mal conseguia se expressar, mas registrou sua tristeza:

"A minha dor está... está muito dolorosa. Não posso acreditar que meu filho... O que ele fez com meu filho não vai ter volta, não vai ter nada... Quero justiça".

O bebê estava junto com Adriana, sua babá, na calçada da porta de casa, quando foram atingidos por um carro que estava sendo dirigido por um motorista sem carteira de habilitação. A irmã de Adriana também foi atingida e ficou com o braço quebrado.

Adriana Pereira não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. O bebezinho chegou sem vida ao hospital.

“Foi a pior cena da minha vida, ver minha mãe debaixo do carro e não poder fazer nada”, lamentou o filho da Adriana, Marlon da Cruz.

Com G1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks