Logo

Em Minas, adolescente é suspeita de matar seu bebê recém-nascido com ajuda da mãe

Uma mulher de 49 anos e sua filha, de 12, foram conduzidas para a delegacia de Ponte Nova, na Zona da Mata mineira, suspeitas de matarem o bebê da adolescente, recém-nascido, na noite desta quinta-feira (25).

Fachada da delegacia da Polícia Civil de Ponte Nova (MG), em imagem do Google Street View, capturada em setembro de 2013.Fachada da delegacia da Polícia Civil de Ponte Nova (MG), em imagem do Google Street View, capturada em setembro de 2013.

Os policiais militares foram chamados até o Hospital Nossa Senhora das Dores, após informações anônimas de que uma menina teria dado entrada depois de passar por um parto em casa. Ela levou com ela o bebê, já sem vida, e apresentando várias lesões pelo corpo, segundo relato das testemunhas aos policiais.

Ainda segundo a Polícia Militar, a menina contou que tinha sido estuprada por um adolescente de 16 anos, que também foi conduzido à delegacia suspeito de estupro de vulnerável. Ela teria engravidado após o estupro.

A Polícia Civil disse que os envolvidos ainda estavam sendo ouvidos por volta das 11h30 desta sexta-feira (26). Um retorno mais detalhado do caso será divulgado assim que o delegado encerrar os trabalhos.

Com G1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks