Logo

Suspeita de tentar matar a mãe de 70 anos após discussão sobre despesa da casa é presa em BH

Uma mulher de 37 anos é suspeita de tentar matar a mãe, de 70, após discussão sobre as despesas da casa. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (20) no bairro Fazendinha, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Diana foi levada para UPA Leste em Belo Horizonte. Registro da unidade feito em março de 2021. — Foto: Reprodução/TV Globo

Um irmão da vítima contou para a polícia que, após a discussão, a suspeita, identificada apenas como Diana, foi para o quarto e começou a chorar e a falar sozinha em voz alta.

Alguns minutos depois foi até a cozinha pegou uma faca e teria dito que ia matar um dos familiares. Estavam na casa dois irmãos, a mãe e um tio dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, Diana foi até o quarto onde a mãe estava dormindo e disse "vou te matar agora". Um dos irmãos pegou um cabo de vassoura e a acertou na mão. Mesmo sem a faca, a suspeita teria batido na mãe, sendo necessário mais três golpes com o cabo da vassoura para detê-la.

A mãe dispensou atendimento médico. Diana foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste.

Ainda segundo a Polícia Militar, ela teria confessado que tentou matar a mãe e, após receber alta, durante o trajeto até a delegacia, dizia: "Eu vou matar ela assim que eu sair daqui".

Em sua defesa, Diana contou que a mãe insultou ela e a neta, e isso a deixou com muita raiva.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com G1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks