Logo

Pai é preso após filho de 3 anos parar no hospital por embriaguez de cachaça

Uma criança de 3 anos foi internada em um hospital de Francisco Sá, no norte de Minas, com sintomas de embriaguez. O pai da criança foi preso pela polícia nesta quinta-feira (12) após contar duas versões para o que teria acontecido com o menino.

Caso aconteceu em Francisco Sá, norte de Minas / Foto ilustrativa - ReproduçãoCaso aconteceu em Francisco Sá, norte de Minas / Foto ilustrativa - Reprodução

Os funcionários do hospital que chamaram a PM ao ver o estado do menino, que estava com hálito etílico e fala desconexa. Para a polícia, o pai de 32 anos disse que o menino passou mal em casa, na zona rural de Grão Mogol. Mas, para os médicos da unidade de saúde, o homem disse outra coisa: de que buscou a criança na casa dos avós paternos já embriagada.

No exame, foi constatada que a criança ingeriu cachaça; nisso, foi colocada em observação e continua internado, agora sob os cuidados de uma tia. O conselho tutelar já está averiguando a situação.

O pai foi preso de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente e encaminhado a delegacia. Ele relatou aos militares que faz uso constante de cachaça e no momento da prisão estava cheirando a bebida.

Da redação com Gerais News



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks