Logo

Padrasto suspeito de abusar sexualmente de enteada de 12 anos é detido em BH

Um homem de 41 anos foi detido, nesta quinta-feira (16), suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 12 anos, na casa da família no bairro São Gonçalo, região Norte de Belo Horizonte.

Militares encontraram o suspeito no local de trabalho dele — Foto: Raquel Freitas / G1Militares encontraram o suspeito no local de trabalho dele — Foto: Raquel Freitas / G1

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima contou que os abusos aconteciam há cerca de seis meses.

Militares foram acionados na Divisão Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad), local em que a mãe da menina compareceu para denunciar o caso.

Aos policiais, a mulher contou que, nesta quinta, o companheiro levantou por volta das 4h para ir trabalhar.

Ela teria percebido passos pela casa e visto um vulto sair do quarto da adolescente. Assim que o homem foi para o trabalho, a menina foi até o outro cômodo em que a mãe estava e deitou na cama.

A mulher estranhou o comportamento da filha e, ao questioná-la, a jovem disse que estava com vergonha de contar o que tinha acontecido. Após insistência da mãe, a menina disse que o padrasto passou as mãos nas partes íntimas dela.

Ainda conforme relatos da vítima, não teria sido a primeira vez, sendo que o homem aproveitava quando ela estava sozinha para cometer os abusos.

Policiais foram até o trabalho dele, em Betim, Região Metropolitana da capital, e fizeram contato com o suspeito, que negou qualquer tipo de crime. Ele foi conduzido à Dopcad, e a menina seria encaminhada à assistência psicológica.

A reportagem do g1 Minas aguarda um posicionamento da Polícia Civil em relação ao caso.

Com g1

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks