Logo

Família envolvida na confusão com Réver irá processar jogador e Galo; B.O. não registra agressão física a menor

O episódio de confusão que envolveu o zagueiro Réver, do Atlético, e uma família, no aeroporto de Confins, na noite da última quinta-feira (16), parece estar longe de terminar. Deibisson Rodrigues Marques, com quem o defensor chegou a vias de fato, promete entrar com ação civil e criminal contra o atleta e o clube.

 Foto: Reprodução/Redes SociaisFoto: Reprodução/Redes Sociais

Depois da postagem do Atlético, que defendeu a conduta do jogador no episódio, Deibisson e a família vêm recebendo ataques e ameaças, tanto nas redes sociais quanto por mensagens no celular. O número telefônico dele e o endereço da família foram divulgados com o vazamento do Boletim de Ocorrência.

De acordo com o advogado da família, Felipe Saliba, além de processar o jogador pelo ocorrido, a família também irá acionar o Atlético civil e criminalmente.

“A postagem do clube incita a violência contra uma família. Depois da postagem, eles estão recebendo diversas ameaças de morte. O endereço da família foi divulgado. Eles estão com medo de ficar em casa. Foram mais de 50 ameaças. Ele recebeu fotos de armas, entre outras coisas”, explicou Saliba, com exclusividade ao Super.FC.

Na conversa com a reportagem, o advogado destacou que o filho de Deibisson fez exames e teve constatada uma luxação no dedo, ocasionada por uma torção feita pelo jogador do Atlético. Além disso, a criança pediu para tirar foto com o jogador por se tratar de um ídolo do esporte.

No Boletim de Ocorrência, há uma outra versão. No documento, no trecho em que Deibisson relata o ocorrido, não consta que o jogador tenha agredido fisicamente o filho e que a criança estava relutante em tirar a foto.

Versão do jogador

O assessor de imprensa de Réver, Gustavo Faria, rechaçou qualquer possibilidade de que o jogador tenha agredido a criança.

“Isso eu tenho certeza absoluta que não aconteceu. Por conhecer o Réver, por ser uma figura pública. Não procede. E a versão dele é esta mesmo que está no Boletim de Ocorrência”, explicou Gustavo, que disse que o jogador passou por exames de corpo de delito por conta da briga com Deibisson.

Entenda o caso

Na noite da última quinta-feira (16), o zagueiro Réver se envolveu em uma confusão com agressão no aeroporto de Confins. Deibisson Rodrigues, sua esposa e seu filho pediram para tirar foto com o jogador.

A perceber que a criança havia feito um gesto de seis com os dedos, o jogador não gostou e teria xingado o menor. O pai da criança e a mãe interviram e ambos chegaram às vias de fato com o atleta, sendo apartados por seguranças do aeroporto de Confins.

Em vídeos postados por testemunhas, é possível ver Réver sem camisa conduzido pelos seguranças para prestar esclarecimentos sobre a confusão.

Com O Tempo

 

 

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks