Logo

Patrão mata funcionário que furtou gasolina no interior de Minas

Um homem de 27 anos foi morto pelo patrão, de 40 anos, depois de furtar gasolina dele por duas vezes. O crime aconteceu no distrito de São Geraldo do Baguari, em São João Evangelista, na região do Rio Doce, na tarde dessa quinta-feira (3). O irmão da vítima, um jovem de 19 anos, foi preso suspeito de participar do crime.

O crime aconteceu no distrito de São Geraldo do Baguari, em São João Evangelista - Foto: Reprodução/Google StreetViewO crime aconteceu no distrito de São Geraldo do Baguari, em São João Evangelista - Foto: Reprodução/Google StreetView

De acordo com informações do irmão, a vítima trabalhava como agricultor para o homem de 40 anos há cerca de sete meses e ganhava R$ 60 por dia. Há cerca de 20 dias, a vítima havia furtado gasolina do patrão. Depois de algumas rixas, eles voltaram a se entender, mas, na tarde dessa quarta (2), a vítima voltou a cometer o crime.

Por causa disso, o irmão e o patrão foram atrás da vítima em uma moto. O patrão, ao ver a vítima, desceu da motocicleta e efetuou seis disparos. Ele fugiu e ainda não foi encontrado.

Irmão foi para casa com a moto da vítima

O irmão da vítima contou aos policiais que presenciou o homicídio e que não prestou socorro. Pelo contrário, pegou a moto da vítima e foi embora. Por causa disso, ele foi preso como co-autor do crime.

Os policiais foram até a casa do outro suspeito e encontraram 20 munições. A mulher dele negou que sabia que o marido tinha uma arma em casa e que não sabia da animosidade entre a vítima e o companheiro.

A ocorrência doi encaminhada para a Delegacia de São João Batista.

Com O Tempo

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks