Logo

'Rainha do Piseiro': cantora é presa por importunação sexual, atos obscenos e desacato

Conhecida como "Rainha do Piseiro", a cantora, dançarina e digital influencer Ketney Karol foi presa no Ceará, no fim de semana, por diversos delitos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a jovem de 27 anos foi detida em flagrante por importunação sexual, ato obsceno em via pública, desacato, violação de domicílio e perturbação ao sossego alheio.

Ketney Karol é conhecida por gravar vídeos de coreografias do Piseiro - Foto: ReproduçãoKetney Karol é conhecida por gravar vídeos de coreografias do Piseiro - Foto: Reprodução

O caso ocorreu no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Responsável por efetuar a prisão, a Polícia Militar informou que recebeu denúncia de que Ketney estaria importunando uma funcionária em um estabelecimento comercial.

Enquanto estava na viatura, sendo conduzida para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, a "Rainha do Piseiro" gravou um vídeo. Ela alegou que estava sendo detida pois não quis manter relações com um rapaz. No entanto, durante a gravação, a dançarina desacatou os policiais.

"Oi, gente. Dois policiais que não valem nada, sabe por quê? Porque eu tava bebendo, eu estava bebendo num estabelecimento, e um cara não queria que eu estivesse bebendo porque eu não quis f**** com ele", declarou.

A assessoria de Ketney Karol não foi localizada para comentar sobre o caso.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks