Logo

Mulher é sequestrada em academia de Sete Lagoas e é obrigada pelo criminoso a ir em Cordisburgo

Uma mulher de 28 anos foi sequestrada na saída de uma academia no Centro de Sete Lagoas no início da noite dessa quinta-feira (17), sendo levada até Cordisburgo, sob constante ameaça, além de ter sido extorquida. O sequestrador, de 33 anos, foi preso.

Arma de pressão utilizada pelo bandido no sequestro / Foto: 25º BPMArma de pressão utilizada pelo bandido no sequestro / Foto: 25º BPM

Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou até a academia e, no momento que estacionava seu carro, o criminoso se aproxima, mostra uma arma em sua cintura e a obriga e entrar novamente no veículo para que o levasse até a cidade de Cordisburgo. Durante o trajeto, o criminoso fazia constantes ameaças, inclusive atirando para fora do veículo e dizendo que o "o próximo seria nela".

Ao chegarem na cidade, o sequestrador exigiu que a vítima parasse em um posto de combustível, sacasse R$ 100 em um caixa eletrônico em uma padaria ali perto. O bandido anotou o telefone da vítima, ainda a ameaçando de que "iria atrás dela caso chamasse a polícia". Feitas as exigências, o homem desceu do carro.

Após um trabalho conjunto do 25º Batalhão, o homem foi preso momentos após. Com ele foi encontrada a arma do crime, um revólver de pressão com esferas de metal de 6 milímetros. Ele responderá pelo crime de sequestro mediante extorsão.

Da redação com 25º BPM



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks