Logo

Jovens são estupradas, decapitadas e vítimas de necrofilia; elas foram assassinadas a tiros e facadas

Duas jovens, identificadas como Luana Lopes Teles e Cintia Marques da Silvia, de 17 e 23 anos, foram encontradas mortas na tarde dessa quinta-feira (17), em Piraí do Sul, no interior do Paraná. Segundo a polícia, elas estavam desaparecidas desde o último domingo (13) e foram estupradas e decapitadas.

 Foto: Redes sociais/Reprodução e PCPR/DivulgaçãoFoto: Redes sociais/Reprodução e PCPR/Divulgação

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, os suspeitos, que têm 18, 17 e 13 anos de idade, mataram as mulheres, decapitaram e abusaram sexualmente delas com os corpos sem a cabeça (necrofilia). Elas também teriam sido abusadas antes de serem assassinadas a tiros e a facadas.

Segundo a Polícia Civil, os corpos das vítimas foram enterrados a uma distância de cerca de 30 metros onde as cabeças foram encontradas.

Ainda conforme informações repassadas pelo delegado Jairo Camargo, câmeras de segurança flagraram Luana e Cintia entrando em um carro com alguns homens. As imagens permitiram que a polícia identificasse os suspeitos e também o veículo.

O delegado afirmou que as vítimas foram vistas em bares de Piraí do Sul e, na sequência, em um posto de combustíveis na BR-151.

Durante depoimento à polícia, o rapaz de 18 anos e um dos adolescentes confessaram o crime e deram mais informações. O maior foi preso e o menor foi apreendido.

Com Itatiaia

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks