Logo

Homem incendeia casa da irmã após ter aluguel cobrado; ele ainda ameaçou de morte a ex-companheira

Na noite dessa quinta-feira (17), um homem de 43 anos foi preso em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, por pelo menos dois crimes. Após incendiar a casa da irmã, ele ainda foi até a casa da ex-companheira para a ameaçar de morte com uma faca.

Incêndio ocorreu na rua Euvaldo Lodi, no bairro Borboleta - Foto: Reprodução/Google Street ViewIncêndio ocorreu na rua Euvaldo Lodi, no bairro Borboleta - Foto: Reprodução/Google Street View

Depois, quando foi capturado pelos policiais, ele ainda feriu o tornozelo de um dos militares antes de quebrar o compartimento de presos da viatura.

De acordo com a polícia militar, a corporação foi acionada no bairro Borboleta após o suspeito ter discutido com a sua irmã depois que ela cobrou o pagamento do aluguel atrasado da casa em que ele mora e é de propriedade dela. Após ficar "muito exaltado", ele foi até a residência onde ela mora e ateou fogo, momento em que ela e familiares tentaram apagar as chamas, porém sem sucesso, o que precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros.

Após o primeiro crime, o homem seguiu até a casa da ex-companheira, que fica na rua de trás, e a ameaçou com uma faca.

O autor foi localizado pelos policiais próximo à casa da ex, após vizinhos terem o identificado. Ainda armado com a faca, ele estava exaltado e foi mobilizado com uso de força e preso. Durante a tentativa de ser algemado, o homem feriu o tornozelo de um dos policiais.

Após ser colocado na viatura, o suspeito ainda quebrou o compartimento de transporte de presos durante o deslocamento para a delegacia.

Ele ficou à disposição da Justiça no local e a perícia foi acionada para a casa incendiada.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks