Logo

Mulher flagra marido na cama com outra e ele acaba preso por suspeita de estupro

Um homem de 24 anos foi preso, nesta quarta-feira (2), suspeito de estuprar uma jovem de 20 anos em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi flagrado pela companheira na cama do casal, com a vítima, que havia conhecido horas antes.

Foto: Reprodução TV Globo MinasFoto: Reprodução TV Globo Minas

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem contou que recebeu mensagens de um ex-namorado, pedindo que ela entregasse alguns documentos dele. Relatou, ainda, que saiu do trabalho por volta de meia-noite e foi até o bairro Parque São João, onde o rapaz mora, para entregar os objetos.

Quando chegou ao endereço, não encontrou o ex-namorado. A jovem disse que perguntou por ele a algumas mulheres que estavam em um bar. Elas não sabiam sobre o paradeiro do rapaz, mas a convidaram para beberem juntas.

Pouco depois, a jovem viu o irmão do ex-namorado e fez a entrega dos documentos. Em seguida, voltou para o bar. Mais tarde, o suspeito chegou ao estabelecimento e se juntou ao grupo.

O flagrante

A vítima contou que horas depois acordou nua com o suspeito e disse não fazer ideia de como tinha chegado lá. Ela foi despertada pela mulher do suspeito que a agrediu e queimou suas roupas. A vítima contou aos militares que acredita ter sido estuprada, depois de ingerir bebida com alguma substância que a fez perder a consciência.

Já a companheira do suspeito afirmou à polícia que estava trabalhando durante a madrugada e, por volta das 8h, chegou em casa e se deparou com o marido e a mulher sem roupas, deitados na cama do casal.

Enfurecida, pegou as peças de roupa e o celular da vítima e os queimou. Além disso, se envolveu em uma confusão com o suspeito e com a vítima, quando houve agressões. Ela colocou a jovem, nua, para fora da casa dela.

A vítima foi acolhida por um senhor que passava pelo local. Ele ofereceu a ela algumas roupas até a chegada dos militares.

A mulher do suspeito foi presa por lesão corporal e dano ao patrimônio.

A jovem dispensou atendimento médico, foi ouvida e liberada. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e pode responder por estupro de vulnerável.

'Loló'

O suspeito contou à polícia que conheceu a vítima em um bar horas antes de serem vistos pela companheira dele. Relatou que ambos beberam cerveja e fizeram uso de substância entorpecente, conhecida como “loló”. Disse, ainda, que convidou a jovem para ir até a casa dele, onde continuaram usando a substância e acabaram tendo relações sexuais.

O suspeito contou à polícia que o envolvimento foi consentido e que, após o fim do ato, acabaram adormecendo até serem vistos pela companheira dele.

Com g1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks