Logo

Corpo de Bombeiros identifica um dos autores dos focos de incêndio na Serra Santa Helena

Durante a última sexta-feira (01), o Corpo de Bombeiros da cidade identificou um dos responsáveis pelos focos de incêndio na Serra de incendio6incendio6Santa Helena. O suspeito, Hebert Rodrigues Coelho, de 22 anos, foi identificado por um grupo de esportistas que praticava o parapente no momento.

Ainda de acordo com o relatado, o homem estava em uma moto, e ao tentar incendiar o local, acabou sendo impedido pelos esportistas que entraram imediatamente em contato com a corporação. Ao ser questionado sobre a ação, Hebert afirmou que na verdade estava tentando eliminar os mosquitos da região. O autor foi detido pela Polícia Ambiental e conduzido a delegacia.

Focos: Durante o mês de setembro, o Corpo de Bombeiros bateu recorde de atendimento na cidade. Segundo informações da corporação, durante o mês foram feitos mais de 100 atendimentos referente a focos de incêndio. Os bombeiros informaram ainda que a demanda foi bem superior ao atendimento feito, e que os focos só foram controlados, graças ao reforço de 36 outros bombeiros vindos da cidade de Montes Claros.

 

por Cíntia Rezende

legenda: um dos incêndios combatidos pelo Corpo de Bombeiros durante o mês de setembro



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks