Logo

Encontrado corpo de jovem vítima de cabeça d'água que estava desaparecido em Capitólio

O Corpo de Bombeiros encontrou na tarde desta segunda-feira (4) o corpo do jovem de 23 anos que havia desaparecido após uma cabeça d'água atingir turistas que nadavam no Eco Parque, em Capitólio, no Sul de Minas Gerais. Outras duas pessoas morreram no fenômeno, que aconteceu no último sábado (2).

Foto: Corpo de Bombeiros / divulgaçãoFoto: Corpo de Bombeiros / divulgação

Segundo a corporação, o corpo estava submerso a uma profundidade de aproximadamente quatro metros, em um local conhecido como Primeira Cachoeira, que possui maior queda. O local fica a cerca de 15 metros de distância de onde ele desapareceu.

Relembre

Por volta das 14h50 de sábado, fortes chuvas na cabeceira do rio Capivara fizeram com que as águas aumentassem de nível repentinamente, provocando o fenômeno conhecido como cabeça d'água, o que surpreendeu banhistas que estavam em um canyon.

De acordo com os bombeiros, no local, 16 pessoas foram socorridas, sendo 11 retiradas de helicóptero e outras cinco pelas equipes de terra. Uma delas teve fratura de pelve e perna, além de um traumatismo craniano, tendo que ser levada à Santa Casa de Passos, na mesma região.

Infelizmente, outras duas pessoas, Elayla Chagas Resende Corrêa, de 24 anos, e Helen Cristina Santos de Oliveira, da mesma idade, foram encontradas mortas já no primeiro dia de buscas.

Ainda naquele dia, populares deram a falta de Jardian Chagas, de 23 anos. Desde então, os bombeiros trabalharam para encontrá-lo, o que aconteceu nesta tarde, porém, ele já estava sem vida.

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks