Logo

Mulher detalha os 20 minutos de angústia enquanto era arrastada em carro durante chuva em BH

Em meio ao temporal que atingiu Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (6), o carro da comerciante Margarete Rosana Costa, de 60 anos, foi arrastado. A mulher estava na companhia da irmã, na rua La Place, no bairro Santa Lúcia, na região Centro-Sul, quando percebeu que o veículo seria "levado" pelas águas. Imediatamente, ela entrou no Palio Amarelo com o intuito de impedir o prejuízo. Sem sucesso, ela ficou ilhada dentro do veículo por aproximadamente 20 minutos.

Mulher arrastada por enxurrada em BH detalha os 20 minutos de angustia -  Foto: Cristiane Mattos/O TEMPOMulher arrastada por enxurrada em BH detalha os 20 minutos de angustia - Foto: Cristiane Mattos/O TEMPO

"Não tinha como ligar o carro, a força da chuva era mais forte. Todo o lixo, pedras e até tampas de bueiros começaram a bater contra o veículo. Parei em um portão, mas soltei o freio de mão para não danificar demais. Consegui que o carro ficasse no meio da rua. Lá, esperei a chegada do Corpo de Bombeiros. Não pensei em coisas ruins, mas no prejuízo", revelou.

O veículo da irmã de Margarete também foi levado pelas águas e serviu como uma espécie de barreira. "O carro dela amorteceu um pouco o impacto da água", acrescentou a comerciante. A comerciante adquiriu o carro há dois anos e não possui seguro para o veículo.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks