Logo

Durante briga com ex-companheiro mulher bate cabeça em vaso sanitário e morre no interior de Minas

Uma mulher de 51 morreu após bater a cabeça no vaso sanitário de casa ao ser empurrada pelo ex-companheiro durante uma discussão, em Divinópolis, na região Centro-Oeste de Minas. O suspeito tentou fugir, mas foi surpreendido pela polícia na rodoviária da cidade.

Foto: Ilustrativa/InternetFoto: Ilustrativa/Internet

Segundo relato do autor, de 61 anos, os dois estavam juntos há 16 anos, mas a mulher o teria mandado embora de casa e pretendia se relacionar com outras pessoas. Durante uma briga na noite dessa sexta-feira (10), o homem a empurrou e ela bateu com a cabeça primeiro na parede e, depois, no vaso sanitário.

O homem disse a PM que, depois de verificar que ela não respirava mais, trancou o banheiro do lado de fora e saiu. Uma testemunha relatou que ele pediu a uma vizinha que chamasse um carro de aplicativo para levá-lo até a rodoviária municipal.

O filho da vítima chegou do trabalho e, ouvindo o chuveiro ligado, imaginou que a mãe tomava banho. Como ela demorou muito tempo, ele conseguiu abriu a porta e a encontrou morta. O autor foi preso.

Da Redação com OTempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks