Logo

Tacada: adolescente suspeito de estuprar mulher é imobilizado por filha da vítima em MG

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar suspeito de estuprar uma mulher de 41 em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo as testemunhas, ele pretendia estuprar a mulher novamente, mas foi impedido pela filha da vítima, de 16 anos, que o atingiu com um taco de sinuca.

Foto: Google Maps / ReproduçãoFoto: Google Maps / Reprodução

De acordo com a mulher, ela estava jogando cartas com os filhos - a adolescentes e dois gêmeos de 10 anos —na área externa da casa na noite dessa sexta-feira (10) quando eles foram surpreendidos pelo suspeito, que se aproximou com uma arma de fogo caseira na cintura e anunciou um assalto.

O adolescente teria gritado, na direção do muro, que apenas a mulher e os filhos estavam em casa, dando a entender que haveria mais pessoas participando do crime, do lado de fora. Em seguida, ele obrigou a mulher a seguir até um banheiro na área externa da casa, onde a estuprou, enquanto ameaçava ela e os filhos.

Ele a obrigou a entrar na casa novamente, dizendo que queria continuar o ato sexual na cama, e também roubou o celular dos três filhos da vítima. De acordo com a mulher, o adolescente se mostrava relaxado, a essa altura, e largou a arma em cima da mesa. Em um momento de distração do garoto, a filha de 16 anos o acertou com um taco de sinuca e, com um golpe de mata-leão e lenços amarrados à perna do autor, o imobilizou até a chegada da polícia.

Os policiais apreenderam o adolescentes e contataram a família do garoto para que o acompanhasse até a delegacia. A avó do menino disse, porém, que não poderia sair de casa, já que estava cuidando de outros netos e que os pais do suspeito estavam trabalhando. Ele foi encaminhado a atendimento médico para tratar escoriações.

Da Redação com OTempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks