Logo

[VÍDEO] Após xingar cidadãos e proferir palavras de baixo calão prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo pede desculpas em postagem

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo (PSC), afirma novamente não ser o responsável sobre o georreferenciamento que vem sendo realizado na cidade e profere palavras de baixo calão contra um morador do bairro São Roque que, também em vídeo, reclamou do processo.

Foto: Reprodução internet/Via vídeo TwitterFoto: Reprodução internet/Via vídeo Twitter

No vídeo, o prefeito, após dizer que o cidadão que fez um vídeo dizendo que o geoprocessamento pegou os galinheiros e outros cômodos em um terreno, o chama de “vagabundo”, entre outras coisas. Gleidson também se dirige a uma mulher chamada Gabriela, que também em vídeo teria dito que ele renovou o contrato do projeto.

Após a grande repercussão que vídeo teve o prefeito de Divinópolis Gleidson Azevedo, irmão do Deputado Cleitinho Azevedo, publicou nas redes sociais dele um pedido de desculpas após extravasar contra o contribuinte do IPTU que gravou um vídeo mostrando o quintal dele e que havia sido notificado pelo georreferenciamento. Ele pediu perdão pelos palavrões ditos durante o vídeo, ainda comentou que o vídeo circula nas redes sociais e que não tinha a intenção de ofender ninguém.

A questão é que ele mesmo pediu para viralizar o vídeo, e os palavrões ditos em forma repetitiva. Não é a primeira vez que após uma fala ofensiva, depois de vista por milhares de pessoas, ele volta e pede desculpas. Veja nota:

                                                           Foto: Reprodução TwitterFoto: Reprodução Twitter

 

 

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks