Logo

Homem mata idoso e pendura corpo enforcado em árvore para simular suicídio em Minas

Um homem, de 43 anos, foi preso após matar um idoso, de 64 anos, enforcado com uma corda e colocar o corpo dele no galho de uma árvore para simular suicídio. O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira (21), em Varzelândia, no Norte de Minas Gerais.

Foto: Filipe FelizardoFoto: Filipe Felizardo

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para o povoado Cidreira, na zona rural da cidade, onde, a princípio, atenderia a um chamado para suicídio de um idoso, encontrado amarrado por uma corda em uma árvore.

Os militares conversaram com a família, e esta negou que poderia se tratar de suicídio, uma vez que o idoso não tinha histórico depressivo nem possível motivação. A mulher do idoso disse que ele poderia ter sido vítima de homicídio, uma vez que a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento anterior.

Na época, o suspeito chegou armado com uma foice para matar a vítima. Esta, por sua vez, implorou para que não fosse morta, e o suspeito desistiu.

A Polícia Militar, então, foi até a casa do suspeito. Ele confessou que matou a vítima por desavenças entre eles. Para cometer o crime, ele obrigou a vítima a ir até o local do crime e se ajoelhar.

Com isso, o autor pegou uma corda que estava na moto do idoso e o sufocou até a morte. Em seguida, confirmou que pendurou o corpo dele na árvore para simular auto-extermínio.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks