Logo

Tráfico: Adolescente munido de submetralhadora ataca Polícia no interior de Minas

Um jovem de 17 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi alvejado na noite dessa quarta-feira (30) por policiais militares com um projétil no rosto depois de trocar tiros com os agentes no bairro Borba Gato, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte.

Foto: Google MapsFoto: Google Maps

Segundo a corporação, os policiais realizaram uma operação para observar o local, onde havia suspeita de que entorpecentes seriam comercializados. No espaço, o jovem foi avistado vendendo drogas e, pouco depois, abordado.

A Polícia Militar informa que, nesse momento, o rapaz começou a disparar contra os agentes – que revidaram a ofensiva. Em seguida, o jovem caiu no chão e os policiais conseguiram acesso à residência.

Foi constatado que um dos tiros acertou o rosto do suspeito, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará e, posteriormente, transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Não se sabe o estado de saúde do jovem, mas, até o fechamento da ocorrência, ele estava vivo.

Uma submetralhadora calibre .380, um carregador com nove munições, cinco buchas de maconha, 40 pedras de crack e a quantia de R$ 324,50 em dinheiro foram apreendidas na operação.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para os trabalhos de praxe e, a ocorrência, foi registrada na Delegacia de Plantão Digital da entidade.

Da redação com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks