Logo

Buscas por mulher desaparecida que teria pulado no Ribeirão Arrudas, em BH, entram no terceiro dia

As buscas pela agente financeira Flavia Cristina Duarte, de 44 anos, entraram no terceiro dia, nesta sexta-feira (14). A mulher desapareceu na última segunda-feira (10) ao sair de casa para ir à farmácia, no bairro Coração Eucarístico, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

Família procura por mulher que desapareceu após sair de casa para ir à farmácia em BH: 'Preocupada', diz filha — Foto: Polícia Civil de Minas GeraisFamília procura por mulher que desapareceu após sair de casa para ir à farmácia em BH: 'Preocupada', diz filha — Foto: Polícia Civil de Minas Gerais

Um boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia Civil acompanha o caso. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas na quarta-feira (12) após informações que apontavam para o leito do Ribeirão Arrudas.

No decorrer dos dias, a equipe de militares seguiu o ribeirão até chegar em Sabará, na Região Metropolitana da capital, onde procuram pela agente nesta manhã.

Em conversa com a reportagem do g1, na quarta, a filha de Flavia contou que a mãe mora com a avó, padrasto e um irmão. Ela, que apresentava um histórico de depressão, saiu do imóvel da família sem levar documentos e o aparelho telefônico.

Com g1

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks