Logo

Extrema violência: Polícia Civil indicia assassino de idosos e criança em MG

A Polícia Civil indiciou, nesta terça-feira (25), um homem de 39 anos por homicídio qualificado após ele matar com machadadas um casal de idosos e o bisneto deles, uma criança de 2 anos, em Gurinhatã, no Triângulo Mineiro. O suspeito arrancou a vagina de uma mulher de 61 anos e degolou a criança.

Foto: Polícia Militar do Estado de Goiás / divulgaçãoFoto: Polícia Militar do Estado de Goiás / divulgação

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi registrado em 24 de novembro do ano passado. As apurações mostraram que o crime foi motivado por uma desavença por causa de combustível. Os suspeito circulava pela zona rural da cidade e ficou sem combustível. Ele pediu ajuda ao idoso, que abasteceu o carro dele. Depois disso, a vítima convidou o suspeito para ir até a fazenda dele.

O criminoso relatou que, no local, o idoso cobrou o combustível dele e ele deu um tiro no idoso e depois resolveu agredir as vítimas com um machado. "O idoso foi assassinado com vários golpes de machado. Em seguida, ele teria adentrado novamente na residência e, já com a mulher e a criança desacordadas, desferiu diversos golpes de machado e faca na idosa e, na sequência, retirou a vagina dela. Por último, o suspeito agrediu a criança com duas pancadas com o cabo de machado e, em seguida, degolou o pescoço dela", detalha o delegado Rafael Faria

Ainda de acordo com o delegado, ficou claro que o suspeito agiu sozinho e que houve muita crueldade nas mortes. "A cena do crime impressionava, tamanha a crueldade com que os golpes de machado e faca foram desferidos nas três vítimas, chocando até mesmo os policiais mais experientes que ali se encontravam".

Logo após o crime, o suspeito fugiu para Goiás. Ele foi detido no Estado e trazido para Minas. Além desse crime brutal, o homem confessou, em depoimento que cometeu outro crime em Gurinhatã em data passada. Ele violou uma sepultura e cortou os órgãos genitais de um morto.

Por matar os idosos e a criança, o homem foi indiciado por triplo homicídio qualificado pelo motivo fútil, meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas. Ele está à disposição da Justiça.

Sobre o crime de violação da sepultura, a Policia Civil informou que "os crimes de violação de sepultura e vilipêndio ao cadáver ocorreram, provavelmente, na madrugada do dia (11/7) do ano de 2021. Na ocasião, o investigado, conhecido da família da vítima, após o sepultamento, teria ido ao cemitério municipal de Flor de Minas, onde estava enterrado o corpo da jovem e, em seguida, o suspeito retirou o corpo da sepultura e "cortou" sua genitália. O corpo permaneceu fora da sepultura, até o dia seguinte, quando foi localizado pelo vigilante do cemitério. O procedimento investigativo encontra-se em fase conclusiva e, em breve, será remetido à justiça".

Da redação com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks