Logo

Jovem com Covid faz festa e é agredido por assediar adolescente no interior de Minas

Mesmo infectado com a Covid-19, um jovem de 19 anos realizou uma festa em sua casa, situada em Frutal, no Bairro Nossa Senhora do Carmo, na noite desse domingo (13) e madrugada desta segunda-feira (14). Além disso, ele teria tentado ‘ficar’ com uma adolescente de 13 anos e, por isso, acabou agredido.

Foto ilustrativa/Reprodução: InternetFoto ilustrativa/Reprodução: Internet

De acordo com o registro policial, em determinado momento da festa o suspeito começou a se insinuar para a garota, chegando a segui-la até o banheiro e passar a mão em sua cintura. Nesse momento, ainda conforme a PM, várias pessoas que estavam na festa se revoltaram e ele foi agredido com vários socos, chutes e até com garrafas, que foram quebradas em sua cabeça.

Para a PM, assim como as pessoas que agrediram o suspeito, a adolescente também confirmou o assédio. O suspeito sofreu vários cortes na cabeça e escoriações pelo corpo, sendo encaminhado para atendimento médico. No registro policial ainda consta que foi comprovado em teste que ele estava infectado com a Covid-19.

O jovem negou para a PM de Frutal que assediou e passou a mão na adolescente e que não sabe os motivos pelos quais foi agredido. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, ele acabou liberado.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que apura os fatos e tão logo as apurações avancem, a imprensa será comunicada.

Da redação com Estado de Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks