Logo

Usuário de crack é morto a pauladas e pedradas no interior de Minas

Um homem de 29 anos foi apedrejado até a morte na madrugada desta quinta-feira (17), no bairro Campos Silveira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Foto: Google Maps / ilustrativaFoto: Google Maps / ilustrativa

Por volta das 3h20 da manhã policiais militares receberam denúncia de que uma pessoa estava sendo arrastada no asfalto da rua José Onésimo da Rocha. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída no meio fio, com rosto desfigurado e com indícios de agressão por pedras e pauladas. Não havia suspeitos no local.

Em investigação, a equipe identificou vestígios de sangue no chão da casa da vítima, na rua Benedita Nogueira de Lima, abaixo da que o corpo foi encontrado. Os militares também acharam rastros de sangue na casa de outro morador, que diz ter presenciado parte da confusão.

Segundo o relato desse vizinho, a vítima era usuária de crack e tinha dívidas com drogas na região. Mais cedo, durante a madrugada, um suspeito do crime bateu na porta da casa da testemunha, com as mãos sujas de sangue, pedindo para entrar. Ao receber a resposta negativa, ele fugiu.

O suspeito ainda não foi localizado. O caso foi encerrado na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks