Menu

Restaurantes do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas: A Francesinha Pizzeria

Para dar continuidade à série de matérias sobre os restaurantes que irão participar do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas, que será realizado de 15 de outubro a 30 de novembro, hoje será apresentado um pouco mais sobre a história da A Francesinha Pizzeria.

Foto: Jean CarlosFoto: Jean Carlos

Inspirada nos cafés franceses e com diversas influências desse país, A Francesinha Pizzeria foi fundada em 22 de junho de 2011. Em 2019, a Pizzaria comemora oito anos de funcionamento e, durante esse período, tornou-se referência na cidade quando o assunto é alta gastronomia. O estabelecimento possui espaço aconchegante e atendimento diferenciado.

Marcelo Marani, proprietário da casa, participa do Festival Enogastronômico pela terceira vez e acredita que investir no atendimento é essencial para se obter bons resultados. "Buscamos aprimoramento no atendimento ao cliente constantemente, acreditamos ser necessário pela escassez de mão de obra qualificada disponível no mercado. Portanto, a formação do nosso time é revisada com frequência e padronização". 

Marani ressalta que A Francesinha Pizzeria tem um excelente público apreciador de vinhos, que a Casa tem um consumo regular e por isso investe em renovação da carta de bebidas, cursos para os funcionários se especializarem constantemente e na pesquisa de rótulos com o melhor custo/benefício para os clientes. "O consumidor está se tornando cada vez mais exigente, mais qualificado, o que nos incentiva a estudar mais, pesquisar mais e nos aprimorar. A Francesinha Pizzeria investe pesado no conceito gourmet, que é a culinária de alta qualidade. Trabalhamos com produtos frescos, selecionados e de qualidade para oferecer a melhor experiência gastronômica aos nossos clientes”, enfatiza. 

Na opinião de Marani, o Festival Enogastronômico de Sete Lagoas é muito importante para o desenvolvimento da cultura da população, como entretenimento e serve como incentivo para quem tem vontade de participar e conhecer mais sobre a gastronomia e o mundo do vinho. 

Clique aqui e conheça outros restaurantes que também estão participando do 3º Festival Enogastronômico de Sete Lagoas.

Foto: Jean CarlosFoto: Jean Carlos

Foto: Jean CarlosFoto: Jean Carlos

Foto: Jean CarlosFoto: Jean Carlos

Contato e Localização

Rua: R. Paulo Frontin, 899 - Centro de Sete Lagoas/MG. 

Tel: (31) 3774-2424.

Funcionamento: Domingo à quinta das 18h às 23h, sexta e sábado das 18h às 00h.

Site: https://www.afrancesinhapizzaria.com.br/

Instagram: @afrancesinhapizzaria

Facebook: A Francesinha Pizzeria de France

Da Redação




O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos