Logo

Morre candidato a presidência Eduardo Campos em acidente aéreo

A aeronave alugada pela campanha do candidato à presidência Eduardo Campos caiu na manhã desta quarta-feira, 13, em uma área residencial na cidade de Santos, interior de São Paulo. Todos os sete ocupantes da aeronave morreram no acidente, a confirmação foi feita pelo deputado federal Júlio Delgado, PSB-MG.

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A lista dos sete ocupantes do avião que morreram foi confirmada oficialmente: Eduardo Campos (candidado à presidência); Alexandre Gomes da Silva (fotógrafo); Carlos Augusto Leal Filho (Percol), assessor; Geraldo da Cunha, (piloto) Marcos Martins (piloto); Pedro Valadares Neto (assessor) e Marcelo Lira (cinegrafista oficial da campanha).

Eduardo Campos havia saído do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para um compromisso no Guarujá, SP. No meio do trajeto, o jato particular caiu sobre uma academia de ginástica na Rua Vahia de Abreu, em um bairro nobre de Santos. Segundo funcionários da academia, que foi parcialmente atingida, uma pessoa que estava dentro do estabelecimento acabou ferida por estilhaços, mas sem gravidade.

A Força Aérea Brasileira, FAB, informou que a aeronave Cessna 560 XL de prefixo PR-AFA se preparava para pousar quando teve de arremeter por causa do mau tempo. As causas do acidente devem ser investigadas pelo Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, SERIPA IV.

Alguns prédios da região foram atingidos pela aeronave, mas ainda não há informação sobre o estado de saúde dessas vítimas.


Com informações O Estado de Minas

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks