Logo

Gata coleciona mais de 30 passagens pela polícia por ‘crimes’ cometidos

Miska é uma gata malhada que tem dado dor de cabeça para sua dona, Anna Danieli. Ambas são moradoras da cidade de Bellevue, localizada no estado de Washington, nos Estados Unidos. O animal, que tem 10 anos, tem um longo registro no centro policial da cidade sob acusações de violência, resultando até em pedidos de deportação e eutanásia contra a felina.

Foto: Reprodução InternetFoto: Reprodução Internet

As confusões envolvendo Miska começaram em 2014, época em que ela foi multada pela primeira vez por Gene Mueller, ex-agente de controle animal da cidade. Segundo a dona, a gata era dócil antes desse episódio. Contudo, a partir dele, ela tem colecionado várias ocorrências.

Miska chegou até a ser punida. Ela foi enviada para a prisão de gatos de King County, onde permaneceu por meses. Nesse local, ela ainda ficou de castigo na ‘solitária’, tendo o direito de receber visitas temporariamente suspenso.

Devido a toda essa situação, Danieli e Mueller travam uma batalha judicial. Inicialmente, o homem havia pedido à Justiça norte americana que a gata fosse deportada ou sofresse eutanásia, porém, a Suprema Corte anulou o caso.

Atualmente, a dona se esforça em apagar todas as acusações de violência e histórico criminal de Miska.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks