Dois irmãos de cinco e sete anos passaram uma semana vivendo com o cadáver da mãe após ela morrer em casa. As crianças haviam sido adotadas há apenas um mês por Connie Taylor, de 71 anos. O caso ocorreu na cidade de Talty, no estado do Texas, nos Estados Unidos.
A polícia foi até a residência da família na segunda-feira, após as faltas na escola e a ausência de contato da responsável despertarem preocupação dos professores das crianças. Na residência, os agentes constataram que Connie estava morta e que os filhos haviam passado todo o período sozinhos.
De acordo com o chefe da polícia de Talty, Bill Carmack, a mãe morreu de causas naturais. As crianças tentaram pedir ajuda pelo telefone, mas não conseguiram desbloquear o celular de Connie. Os irmãos passaram dias se alimentando com o que havia na despensa e na geladeira e pareciam saudáveis quando foram encontrados.
Em nota, o distrito escolar de Forney lamentou a morte de Connie e destacou a importância dos professores criarem relações mais estreitas com as famílias dos estudantes. Os irmãos estão sob os cuidados do Serviço de Proteção Infantil, mas um dos filhos adultos de Connie solicitou a guarda deles.
Com Época