Um vídeo transmitido por um homem identificado apenas como Márcio viralizou nas redes sociais brasileiras. Na gravação, o homem acusa a esposa fazer programas e de ter descoberto anúncios dela em um site de acompanhantes do Rio de Janeiro. O vídeo ganhou grande repercussão, e a atitude do suposto companheiro também gerou polêmica.
Na live, o homem chega a apertar o pescoço da jovem e puxa a camisa dela, mostrando um dos seios. Ele afirma que estava casado com ela há pouco mais de um ano, até que descobriu as fotos dela em anúncios de um site de acompanhante.
“Aproveita e já marca com ela. Ela não vale nada”, diz o homem enquanto segura o pescoço da mulher. Ela confronta o suposto marido e garante que não se importa com as acusações.
Em determinado momento, o homem puxa a camisa da mulher e mostra um dos seios dela para a câmera. Ela retira a mão dele e diz: “tire a mão de mim”.
“Desde quando ser acompanhante é pecado, é ilegal? E, se for, quem vai pagar os pecados não sou eu?”, questiona a mulher diante das acusações do marido.
“Deus me livrou de uma, e agora me livrou de outra. Já, já vem coisa boa pra mim”, diz o homem, ainda segurando no pescoço da mulher.
Assista o vídeo (contém exposição do corpo da mulher):
Da Redação com UNB