A modelo e digital influencer Lauren Adana Lorenzetti, de 31 anos, foi presa pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (11), em São Paulo. Ela foi detida durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça do Paraná.
Grávida de 9 meses, a modelo é ex-miss Pato Branco, cidade localizada no estado do Paraná. Ela foi condenada em 2013 após ser investigada em um inquérito por forjar um sequestro para tirar dinheiro da mãe.
De acordo com a investigação, o crime ocorreu em 2010, na cidade de Francisco Beltrão, no interior do Paraná. O inquérito aponta que a modelo contou com a ajuda do ex-namorado e de dois amigos para praticar o falso sequestro.
O mandado de prisão contra ela estava em aberto desde abril de 2020, quando foi expedido. Ela chegou a cumprir um período de prisão domiciliar antes dessa data.
A ex-miss já é mãe de uma menina e está à espera de outra. No atual perfil que mantém no Instagram, ela conta com 130 seguidores, que acompanham os conteúdos produzidos por ela sobre família e estilo de vida.
Com Rádio Itatiaia