Logo

Homem é preso após a mãe dele dar, sem saber, brownies de maconha para idosos

Um professor de 46 anos, que trabalha em uma escola primária de Dakota do Sul, Estados Unidos, foi preso por fazer brownies com manteiga de maconha, após sua mãe idosa dar os quitutes, sem saber do que se tratava, a amigos, também idosos, que temiam ter sido envenenados. As informações são do dailymail

Foto ilustrativa: PixabayFoto ilustrativa: Pixabay

Michael Koranda, 46, foi preso por posse de substância controlada, mas pagou fiança. Ele havia comprado a manteiga de maconha no Estado do Colorado. A maconha recreativa e medicinal é legal lá - mas a maconha medicinal só foi legalizada em Dakota do Sul em julho de 2021, e o uso recreativo continua ilegal.

Ele não imaginava que sua mãe, Irene Koranda, de 73 anos, resolveria levar os brownies assados para um jogo de cartas num centro de convivência de idosos. Vários idosos comeram os brownies e pediram ajuda médica, acreditando que tinham sido envenenados.

“Uma investigação sobre o incidente me levou a acreditar que os pacientes estavam todos sob a influência de THC de um lote de brownies que foram trazidos ao Centro Comunitário por Irene Koranda”, escreveu o vice-xerife Joel Neuman em um relatório, segundo notícias locais..

Depois de falar com vários dos idosos afetados, os policiais descobriram que todos haviam comido brownies trazidos por Irene Koranda. Todos eles se recuperaram posteriormente sem ferimentos.

A manteiga de maconha é uma combinação de cannabis e manteiga e é comumente usada para fazer assados. Pode conter CBD, um canabinóide que não altera a mente, THC, que é psicoativo, ou ambos.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks