Pandora, a cadela que estava desaparecida há 45 dias, foi encontrada finalmente neste domingo (30). O garçom Reinaldo Junior foi quem deu a notícia nas redes sociais. “Achei minha filha. Tem muito o que falar, não. Acharam ela. Tenho palavras agora não. Não consigo nem respirar”, postou ao lado da cachorrinha.
O animal foi localizado perto do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. Para ajudar a encontrar a cadela, Reinaldo criou vários perfis nas redes sociais.
“Perseverança foi a força que nos moveu durante todo esse tempo, nunca perdemos a fé e a esperança de que encontraríamos a Pandora e, por isso, não desistimos”, publicou.
“Pandora está bem, muito debilitada por todo esse tempo que passou sem alimentação, estamos indo para consulta veterinária”, continuou.
Entenda
Pandora desapareceu no dia 15 de dezembro em um voo da Gol no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, durante uma conexão do Recife, em Pernambuco, para Navegantes, em Santa Catarina. Ela estava dentro de uma caixa de transporte quando embarcou. À época, Reinaldo pagou R$ 850 pela passagem e R$ 650 pela caixa.
O desaparecimento de Pandora gerou comoção no país. Em um vídeo, onde também aparecem funcionários, a cadela é vista correndo pelo Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de São Paulo.
Na ocasião, a Gol chegou a emitir nota afirmando que seguia procurando Pandora. No entanto, no dia 21 de dezembro, a companhia disse que não estava realizando mais buscas pelo animal em decorrência das chuvas, que atrapalham os cães farejadores na procura por vestígios.
Da Redação com Itatiaia