“Daniel Forde”. Esse é o nome que a britânica Kaylie Williams, de 32 anos, tem tatuado no bumbum. Mas, apesar da homenagem um tanto quanto íntima, ela viu o autor do nome por poucos minutos. E, por isso, está procurando pelo “homem misterioso”. A caçada já dura 10 anos.
A história inusitada começou em 2012, quando a mulher viajou com amigas para a ilha de Mgaluf. Lá, conforme o jornal The Mirror, ela encontrou um grupo de amigos que comemorava uma despedida de solteiro.
Os rapazes sugeriram que Kaylie fizesse uma tatuagem, e “Daniel” recomendou que fosse eternizado o nome dele. O rapaz ainda falou que pagava pela tatuagem, que custou algo em torno de R$ 163 na época. Depois do procedimento nas nádegas, cada um voltou para casa e, no dia seguinte, Kaylie lembrou do que tinha feito.
“Eu estava passando e estava bêbada. Do nada, algo surgiu na minha cabeça e eu pensei ‘vou fazer uma tatuagem’, muitas pessoas fazem quando estão em lugares como Magaluf. Esse cara com quem eu conversei no grupo, disse ‘por que você não tatuou meu nome em você, eu vou pagar por isso.’ No começo eu pensei que ele estava brincando, então eu fiz e ele pagou por isso”, contou ao Mirror.
“Na manhã seguinte, percebi que ele estava hospedado no mesmo hotel que eu, mas estava saindo naquele dia. Essa foi a última vez que o vi. Não era um romance de férias”, prosseguiu descrevendo a história. Depois que voltou para casa, na Inglaterra, a mulher nunca mais viu o “homem misterioso”. E desde então ela procura por ele.
“Depois de todo esse tempo, penso que deveria tentar encontrá-lo, afinal, é o nome dele no meu bumbum […] Se eu conseguir achá-lo, não tenho ideia do que direi. Talvez eu devolva o dinheiro da tatuagem. Quem sabe?”, brincou.
Com O Tempo