Logo

Mãe que fingiu a própria morte e a do filho pode perder guarda da criança

No mês passado, a escritora Dawn Amrie Walker foi dada como morta juntamente com seu filho. Alegava-se que ambos teriam sido arrastados pela correnteza de um rio em Saskatton, no Canadá.

Mulher poderá perder a guarda de seu filho como consequência de fingir a própria morte — Foto: Reprodução/TwitterMulher poderá perder a guarda de seu filho como consequência de fingir a própria morte — Foto: Reprodução/Twitter

Uma testemunha alegou ter visto uma vara de pescar e bolsas largados à beiro do rio. Até mesmo uma recompensa de US$ 10 mil foi anunciada para qualquer informação sobre o paradeiro dos dois.

No entanto, a polícia descobriu que eles estavam sãos e salvos em Oregon, cidade localizada nos Estados Unidos, depois de duas semanas de intensa procura. Documentos da corte de Oregon relatam que a mãe teria utilizado de documentos falsos para entrar e permanecer ilegalmente no país. E, ainda, que o esquema para fingir a morte de ambos foi minuciosamente elaborado.

Agora, a escritora enfrenta diversos processos nos Estados Unidos, enquanto o filho de sete anos retornou para o Canadá a pedido de um guardião legal. Uma das consequências de seu ato poderá ser a perda da guarda de seu próprio filho.

Com O Tempo/TV News

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks