Uma mulher de 25 foi presa acusada de abusar sexualmente de um jovem, de 17, em Nebraska, nos Estados Unidos. Segundo a polícia local, Cali Heikes, que é professora, teria buscado o adolescente em casa e seguido até um cemitério onde aconteciam as relações.
Segundo o Wayne County Sheriff’s Office, os agentes receberam a denúncia de que a professora da escola pública Winside Public School estaria abusando de um aluno, no último dia 23, e conseguiram prender a suspeita nesta semana .
Na delegacia, Cali Heikes prestou depoimento pagou uma fiança de US$ 2 mil (R$ 10.240) e foi liberada. No entanto, a investigação continua.
Em Nebraska, por lei, a idade de consentimento para relações sexuais é de 16 anos. Contudo, sexo entre professores e alunos é considerado crime no estado por causa da autoridade que o profissional tem sobre o estudante.
Caso seja condenada, a professora poderá pegar até 20 anos de prisão.
Com O Tempo