O maquiador LGBT Cláudio Makeup, também conhecido nas redes sociais, denunciou nesta terça-feira, 14, ameaças de morte a ele e à sua família após manifestar-se em apoio ao deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Segundo Cláudio, as ameaças vêm de gays de esquerda.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Cláudio exibiu prints que fez de posts intimidatórios e preconceituosos. Um internauta escreveu: “Às vezes, a homofobia é necessária”, enquanto outra pessoa publicou: “Amigo, eu sei que, por você ser gordo, viado, feio e ainda afeminado, te faz não ter validações, né? Ai, você procura outras formas, como concordar com gente como Nikolas Ferreira. Eu só sinto pena de você”.
Cláudio rebateu as críticas e afirmou que as pessoas que o atacaram não têm caráter para reclamar de homofobia. Segundo ele, a esquerda costuma acusar à direita de homofobia, mas está agindo da mesma forma. Ele também informou que um dos ataques veio de um colega de trabalho e que a empresa foi notificada. Cláudio disse que anotou nomes de perfis de pessoas LGBT, além dos comentários nas redes sociais que o atacaram por defender Nikolas Ferreira, para tomar as medidas cabíveis.
{module [1133]}
da redação