Em meio a manifestação, alguns protestantes escolheram formas bem-humoradas para expressar sua insatisfação. O descontentamento político foi um dos temas mais abordados pelos manifestantes. Com sua pá de lixo, Paulo Henrique de Souza, o Paulinho do Boi, deixou bem claro sua opinião sobre os políticos brasileiros.
“A gente vem com uma pontinha de esperança, de que mude essa atual política, uma resposta da indignação do povo brasileiro. O povo acordou, o povo não está mais alienado, então graças a Deus está acontecendo. A gente tem que estar juntos nesse momento”, convida Paulinho.
A fantasia de vampiro foi a forma escolhida pelo estudante Jhoni Lima para chamar a atenção para a sua causa. Com bom humor ele explicou “o governo já sugou muita coisa do povo agora é nossa vez de tomar de volta”.
Em defesa dos produtores rurais, Julio se fantasiou de Pirata e pediu mais responsabilidade com o dinheiro público. Além de sair às ruas e protestar, o Pirata com barba, bandana e camisa havaiana, enviou seu recado.
Por Nayara Souza.