A família do pequeno Davi Lucas, de 9 anos, organiza uma vaquinha para custear o seu tratamento de saúde. Recentemente, foi anunciado leilão do Galo Volpi, quadro criado por um artista setelagoano que é representação oficial do Atlético.
A história de Davi foi divulgada pelo SeteLagoas.com.br no último dia 6 de dezembro. Nascido prematuro, o garoto teve hidrocefalia adquirida, o que ocasionou outras sequelas, como paralisia cerebral e epilepsia. Ele já realizou 28 cirurgias durante toda a sua vida.
Naquela primeira matéria, a família divulgava o leilão de um quadro doado por Ivã Volpi: o Galo Volpi, insígnia do Clube Atlético Mineiro, autografada pelo artista. A proposta é arrecadar fundos para o tratamento de saúde do garoto.
Porém, os valores ainda estão aquém do esperado. Por isso, a família organizou uma vaquinha virtual onde os interessados podem doar qualquer quantia para ajudar Davi Lucas.
Para quem deseja participar do leilão solidário, as doações podem ser feitas através da chave PIX 31 999592315 (Gléssia de Cássia Capanema, mãe de Davi Lucas). Para mais informações, conheça o Instagram do garoto: @davilucascm1307