Os serviços de manutenção da iluminação pública de Sete Lagoas serão executados em parceria com as empresas Alfa Centro de Contatos e CSC Construtora. A Prefeitura Municipal passou a ser responsável por este serviço nesta quarta-feira (1º), veja AQUI quando o prefeito Marcio Reinaldo Dias Moreira assinou o documento. A ordem vem da medida constitucional que a partir de janeiro de 2015 a iluminação pública fica em responsabilidade do município.
As reclamações abaixo serão atendidas pelo novo número de telefone 0800-666-2001.
• Lâmpadas queimadas, que não acendem ou quebradas;
• Lâmpadas piscando;
• Lâmpadas com funcionamento intermitente;
• Lâmpadas que permanecem acesas indevidamente durante o dia.
Os demais serviços referentes à energia elétrica continuarão a ser tratados pela CEMIG e os consumidores deverão ligar para o número 116, em situações como:
• Falta de luz nas ruas e residências;
• Poste caído;
• Fio partido;
• Ligação elétrica nova e religação de energia;
• Segunda via de conta;
• Reclamação de conta/fatura;
• Poda de árvore, etc.
Da redação com Ascom Prefeitura