Nessa segunda-feira (13), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Falsificações e Defraudações, autuou três indivíduos por crime de estelionato em Sete Lagoas. O local usado pelo grupo foi descoberto pelos policiais após intensas investigações e fica localizado na Rua Mestre João Matias, s/n, no bairro Jardim Arizona.
De acordo com informações, o endereço era usado como uma central de estelionato. Durante a operação, a polícia encontrou no local R. R. C, 25 anos, apontado como o líder de uma quadrilha especializada em clonagem de cartões, além de J. G. C. S, 27 anos e T. H. S. S, 26 anos.
Foram apreendidos diversos materiais de procedência duvidosa, como diversos cartões de crédito, documentos de identidade, aparentemente falsos, várias fotos, que seriam usadas para falsificar documentos, muitos aparelhos celulares, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, dois veículos, além de porção de substância semelhante à maconha.
Todo o material e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Os três indivíduos foram autuados em flagrante.
Da Redação