Há poucos dias para completar um mês de funcionamento, os comerciantes do Shopping Sete Lagoas já comemoram o número de vendas, e até já projetam avanço para os próximos meses.
É o que espera o franqueado da Cacau Show, Venício Amaral. Ele conta que já tem outras duas franquias da marca, uma no centro de Sete Lagoas e outra em Belo Horizonte. Para ele a expectativa é que a loja no Shopping fature três vezes mais do que a franquia de rua. “A loja está com o novo layout da Cacau Show e já tem novidades para o Natal”, relata.
A proprietária da Planet Sport, loja de jogos eletrônicos, Selma Nelson afirma que apesar do pouco tempo de existência, a loja do shopping já trás resultados. “Superamos em 50% a nossa expectativa de público. A Planet já ficou pequena para atender o público. Estamos certos do sucesso do empreendimento. Sete Lagoas é uma cidade em crescimento e o shopping veio suprir uma carência de local onde as pessoas possam fazer compras e se divertir com segurança”, acredita.
Após a inauguração, o Shopping Sete Lagoas ganhou 19 novas lojas. No setor de alimentação, foram inauguradas Yogofresh, Fujyama, Bob’s, Patroni e Cacau Show. No segmento feminino, chegaram Essencial (bijuterias), Santa Lolla (calçados), Mayra Bu, Unique, Check List e Villa Faenza (moda feminina).
O local já conta também com uma livraria Nobel, mais duas perfumarias Água de Cheiro e L’Aqua di Fiori, loja de malas Viaje Bem, loja TIM, Luca pijamas, lingerie e moda infantil e Lupo. Os cinemas do Cineplex também foram inaugurados, já com record de público.
da redação com informações da Assessoria de Comunicação do Shopping Sete Lagoas