As fortes chuvas que caíram sobre Sete Lagoas no último domingo (12), ao fim da tarde, interroperam a realização do Bloco do Cercadinho. O evento de pré-carnaval infantil ocorria na Lagoa do Cercadinho depois das quando precisou ser paralisado por causa da tempestade. A organização do Bloco divulgou uma nota sobre o ocorrido, confira a seguir.
“NOTA OFICIAL
Com profundo pesar o Bloco do Cercadinho lamenta a forte chuva que caiu em Sete Lagoas no fim da tarde deste domingo, 12 de fevereiro, inviabilizando assim a continuidade da nossa folia.
Foram quase três meses de preparação, entre contatos com apoiadores, fornecedores, reuniões, ensaios, divulgação, tudo para receber o público da melhor forma possível.
E o público, mais uma vez, compareceu em peso, lotando a Lagoa do Cercadinho.
A festa estava linda, as crianças fantasiadas, os pais e familiares se divertindo num clima de harmonia e confraternização.
Infelizmente, cerca de meia hora após iniciado o show da @bandarockbaby um forte temporal interrompeu não só a apresentação, como também a energia elétrica em vários bairros da região.
O retorno da energia se deu somente por volta das 19h20, quase duas horas depois.
Mas esperamos ver todos vocês novamente em nossas próximas apresentação de carnaval (divulgaremos a programação em breve).
Nosso muito obrigado aos patrocinadores, apoiadores, fornecedores e público.
Marcelo Sander
Coord. Bloco do Cercadinho
@marcelosander“
Da Redação com Bloco do Cercadinho