Assim como a Prefeitura de Matozinhos, a administração de Sete Lagoas informou por meio de sua assessoria que inicia nesta segunda-feira , dia 24 de janeiro, mais uma semana de obras para recuperar as vias públicas da cidade.
Já para esta segunda-feira, dia 24 de janeiro, os reparos serão iniciados em seis ruas da cidade. Para a terça-feira, a previsão é que sejam reparadas outras três vias e na Região Central.
Conforme cronograma de obras divulgados, as obras começam nas ruas Jaci, Santa Catarina, João do Vale, Goiás e avenida Sérvulo Soalheiro.
Vale lembrar que o trabalho, iniciado dia 21, na rua Sagrado Coração, no bairro São João terá continuidade nos próximos dias. Já no dia 25, recebem os trabalhos as avenidas Prefeito Alberto Moura; a Perimetral e a Castelo Branco. A rua Professor Abeylard e vias do Centro também continuam em processo de reforma.
Ainda de acordo com o cronograma, foram concluídas na última sexta-feira, dia 21, os reparos nas vias e ponte do JK, além do bairro Padre Teodoro, em especial, na rua João Miguel Guimarães.
As equipes trabalharam também na Várzea, finalizando a recuperação das ruas Nova Iguaçu, Chico Sacristão, João Dutra Reis e Manoel Corrêa da Cunha. As vias Felisberto Brante e Araguari, do bairro São Cristóvão, também foram reformadas.
A operação Tapa-buracos terminou as obras na Avenida Guimarães Rosa e ruas Santa Juliana, Randolfo Simões e Ricardo Mediolli. Na semana passada, foram melhoradas as avenidas Prefeito Alberto Moura (Perimetral), na altura do número 6.300, e Renato Azeredo.
da redação com informações da SECOM/Prefeitura de Sete Lagoas